ZONA RURAL E SEDE

por cmm — publicado 12/05/2018 20h49, última modificação 12/05/2018 20h49
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA MELHORIAS PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL E SEDE

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o parlamentar João dos Ônibus, como é conhecido por todos no município e região solicitou diversos requerimentos e indicações em prol do desenvolvimento do município, podemos destacar os seguintes requerimentos:

- Solicitou a reposição de lâmpadas nos postes M-10, P-60 e P-22 que ficam na estrada que liga as Comunidades de Ponta do Mato, Gameleira e Primeira Lagoa, pois a escuridão está gerando mal estar social;

- Aquisição e implantação de climatizadores nos corredores do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves;

- Concedeu Moção de Congratulação a Senhora Aryanne da Silva, pelo seu natalício celebrado em 24 de abril.

Portanto, destacamos essas ações destinadas a zona rural do município de Ceará-Mirim, bem como a aquisição do requerimento de solicitação do climatizador para o Hospital Dr. Percílio Alves.

“Esses requerimentos se fazem necessário neste início de mês, pois observamos que a necessidade nestas localidades, bem como este climatizador no hospital municipal”, ressalta o vereador João dos Ônibus.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.