VULNERABILIDADE SOCIAL

por mbraga — publicado 22/07/2020 20h20, última modificação 22/07/2020 20h20
VEREADOR IRMÃO CARLOS SOLICITA KITS DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL EM CEARÁ-MIRIM
VULNERABILIDADE SOCIAL

Vereador Irmão Carlos

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aprovou por unanimidade, Indicação nº 548/20 de autoria do vereador Irmão Carlos-SD, pedindo que a Prefeitura verifique a possibilidade de conceder, temporariamente, kits de alimentos produzidos no campo por meio do programa de aquisição, da Agricultura Familiar, em caráter emergencial às famílias em situação de vulnerabilidade social afetadas pelos impactos financeiros das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.
A Indicação foi aprovada durante a sessão ordinária da Casa, realizada na manhã desta terça-feira (21).
De acordo com o documento, a aquisição dos kits, pela Prefeitura, seria na forma da compra direta, para distribuição às famílias, tendo em vista a situação vivida pelo grave cenário econômico pelo qual a população passa, em decorrência das medidas de enfrentamento à Covid-19 que acabam influenciando diretamente na capacidade de sustento das famílias mais vulneráveis financeiramente.
De acordo com o vereador Irmão Carlos, a medida objetiva também, apoiar o processo de comercialização dos agricultores familiares, minimizando a crise financeira, visando a geração de renda e o provimento básico de alimentos às famílias em vulnerabilidade.
OUTRAS SOLICITAÇÃO DO VEREADOR IRMÃO CARLOS
INDICAÇÃO Nº 549/20 – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, ampliação da iluminação do cemitério de Sítio.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!