VISITA

por cmm — publicado 01/04/2019 11h20, última modificação 01/04/2019 11h20
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL SANDRO PIMENTEL-PSOL

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, recebeu no gabinete da presidência, na tarde desta sexta-feira 29/03 a visita do deputado estadual Sandro Pimentel-PSOL.

Foi uma visita institucional do parlamentar que ocorreu de forma espontânea e de cortesia.

“Vim aqui como deputado, oferecer ajuda e parceria a Ceará-Mirim, por meio de meu gabinete, assim como fiz quando da visita que ao prefeito Marconi Barreto”, destacou o deputado.

Durante o encontro, os dois parlamentares conversaram sobre diversas pautas, incluindo parcerias, reformas e os trabalhos realizados pelas comissões das duas casas legislativas.

Durante a visita, que durou cerca de 40 minutos, o presidente Ronaldo considerou que foi bastante positiva e se comprometeu em construir uma pauta coletiva de demandas do município para encaminhar ao gabinete do deputado Sandro Pimentel.

“É uma grande alegria recebe-lo. Agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre de sua parte e que prestigia muito o Legislativo cearamirinense. Temos acompanhado o seu trabalho em prol do Rio Grande do Norte e esperamos que continue essa trajetória muito importante pros municípios e pro seu mandato”, frisou Ronaldo.

Ao final do encontro, Sandro disse que o seu gabinete estava de portas abertas para Ceará-Mirim e a Câmara de vereadores e agradeceu ao presidente Ronaldo pela atenção em recebê-lo no seu gabinete.

“Fiquei muito feliz por duas razões, primeiro por visitar esse parlamento municipal tão importante para essa região, e depois a pessoa do presidente da Casa que é um quadro qualificado e brilhante no município de Ceará-Mirim e que tem uma responsabilidade enorme presidindo a Câmara Municipal. E, como deputado estadual me coloco a disposição de Ceará-Mirim”, disse o parlamentar do PSOL.

Deus fará sempre o melhor por você!