VISITA

por cmm — publicado 27/04/2017 01h15, última modificação 27/04/2017 01h15
VEREADORES CONTINUAM REALIZANDO VISITAS AOS GABINETES DOS SENADORES E DEPUTADOS DO RN EM BRASÍLIA-DF

Os representantes do Poder Legislativo cearamirinense estão participando em Brasília da “Marcha dos Vereadores 2017” e na ocasião os edis complementam a agenda a visitações nos gabinetes dos Senadores da República e Deputados Federais do estado do Rio Grande do Norte. Esta manhã os vereadores estiveram nos gabinetes dos senadores José Agripino, Fátima Bezerra e Garibaldi Alves Filho e também estiveram com os deputados Felipe Maia, Rafael Mota e Antônio Jácome que se comprometeram em destinar emendas para o município de Ceará-Mirim.

A presença dos vereadores neste evento em Brasília se dará pela ocasião de solicitação aos senadores e deputados tendo como destinação de emendas parlamentares para o município de Ceará-Mirim.

Entretanto, a comitiva do Poder Legislativo cearamirinense é a maior entre todos os municípios do estado do RN, bem como este fato pode centralizar-se na inovação que a Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim ocorreu.

Sabendo que este momento de solicitações, requerimentos e manifestações na Marcha dos Vereadores em Brasília pode-se observar a importância dos vereadores em delimitar e participar de tal evento com esta magnitude. Todos os representantes trarão para o município aprendizagens de suma importância e que serão colocadas em pratica nesta legislatura.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com