VISITA

por cmm — publicado 19/04/2017 20h55, última modificação 19/04/2017 21h00
BAIRROS, COMUNIDADES E ASSENTAMENTOS DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM SÃO VISITADOS CONSTANTEMENTE PELO VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS

A população que vive na zona rural está sendo bem amparada pela busca constante que o vereador Marcos Farias realiza periodicamente através de fiscalização e a procura de soluções que sejam resolvidos com pedidos através de indicações e requerimentos pelo Poder Legislativo. Portanto, o edil requereu ao Poder Executivo para o Assentamento Marighella a assistenciabilidade na Educação Básica que seria a construção de uma escola para a educação infantil; Infraestrutura, urbanismo e obras, pois a terraplenagem para aqueles munícipes seria de suma importância e uma constância no trafego em suas vias de acesso; Construção de uma unidade básica de saúde; Perfuração de poços para melhor atender aos cidadãos daquela região e após esta perfuração os moradores do referido assentamento teriam água potável em seus lares.

São proposições como esta que deixa o meu mandato mais humanista, reitera o representante do povo.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com