VEREADORA JUMARIA MOTA

por cmm — publicado 22/02/2017 22h05, última modificação 22/02/2017 22h21
JUMÁRIA MOTA SOLICITA NOVO LOCAL PARA FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR

Através de indicação de nº 102/2017, a parlamentar Jumária Mota – PTN, está solicitando ao poder executivo municipal, que seja providenciado um novo local para o funcionamento do Conselho Tutelar de Ceará-Mirim.

No ofício encaminhado ao prefeito Marcone Barreto, a parlamentar sugere como espaço, a antiga sede da Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro, localizada na Avenida General João Varela, centro da cidade.

A indicação foi apresentada em plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (21), cinco dias após a visita feita pela Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, presidida pela parlamentar, a sede do conselho para averiguar a atual condição de trabalho dos conselheiros, a convite da conselheira Cleópatra Monteiro.

“Na visita que realizamos, pudemos observar a necessidade da mudança de endereço, de forma a facilitar o atendimento à população que precisa do serviço, bem como, a atuação dos profissionais, principalmente em razão da grande demanda”, frisa Jumária.

Além da vereadora, também participaram da visita, os vereadores Marcílio Júnior (PSB), Jácio Praxedes (DEM), Ângela Aquino (PTC) e Carlão Ramalho (PSD), que foram recepcionados pelos conselheiros, Cleópatra, Eluziete Bezerra e Luciano Albuquerque.

Texto: Jhancy Richelm (99159-1430)

Assessoria CM/CM