VÁRZEA DE DENTRO

por cmm — publicado 20/04/2017 21h30, última modificação 20/04/2017 21h32
SECRETARIA ATENDE REQUERIMENTO DA VEREADORA RENATA MARTINS E REALIZA SERVIÇO EM VÁRZEA DE DENTRO
A população de Várzea de Dentro foi contemplada na última semana com o serviço de terraplanagem na estrada que liga Várzea de Dentro até a sede do municipio.
A ação foi consequência do requerimento da vereadora Renata Martins, que apresentou um requerimento solicitando a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.
A parlamentar agradeceu a prefeitura e a secretaria pelo atendimento do requerimento: "Foi uma solicitação dos próprios moradores, que estavam sofrendo com os problemas nesse local. Deixamos nosso agradecimento a todos que se empenharam em solucionar a situação", reconheceu.
MANOEL CORREIA FANDIM
MANOEL CORREIA FANDIM disse:
21/12/2019 12h45
MEUS PARABENS VEREADORA. POR NOS ATENDER NOSSO PEDIDO.ESPERO QUE CONTINUI TRABALHANDO POR NOSSA VZEA DE DENTRO. FELIZ NATAL.
Comentários foram desativados.