VALORIZANDO SERVIDORES

por cmm — publicado 20/09/2019 15h11, última modificação 20/09/2019 15h11
VEREADOR IRMÃO CARLOS PEDE IMPLANTAÇÃO DO PCS PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE

Os servidores da saúde do município de Ceará-Mirim poderão ser beneficiados com o Plano de Carreira e Salários-PCS.

Requerimento com esse objetivo foi apresentado na tarde desta quinta-feira 19/09 pelo vereador Irmão Carlos-SD, durante sessão ordinária da Câmara.

O edil pede a criação do PCS que tem sido inclusive uma bandeira de luta da categoria.

De acordo com Irmão Carlos, o Requerimento nº 215/19 foi apresentado como cumprimento de compromisso com os servidores da saúde do município.

“Esse é um compromisso que tenho, de lutar pela aprovação do Plano, que trará benefícios não só para o servidor, mas também para a sociedade cearamirinense”, disse.

O parlamentar também comentou que a implantação do Plano se faz necessária, como forma de valorização dos servidores.

“Partindo do princípio de que este projeto não pode ter iniciativa do Legislativo, estamos enviando ao Executivo um Requerimento. Espero que o prefeito nos atenda, para que nós, aqui no Plenário possamos apreciar e aprovar dentro daquilo que venha contemplar não só o servidor, mas toda a sociedade”, explicou o vereador Irmão Carlos.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!