UNIÃO E INDEPENDÊNCIA

por cmm — publicado 12/12/2019 11h37, última modificação 12/12/2019 11h37
VEREADORES CRIAM BLOCO INDEPENDENTE NA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM

Três vereadores criaram um bloco independente na Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

O novo grupo é formado pelos edis Luciano Morais-PL, João dos Ônibus-PHS e Randiere Martins (Randinho)-PODE.

Com pensamento no pluralismo político, o novo grupo é independente, porém, unido para defender, fiscalizar e criar projetos em prol da população cearamirinense.

“Estamos totalmente à disposição para propormos objetivos para o nosso município e, acima de tudo, com o pensamento voltado para a unidade, onde, usando a premissa maior “se unidos somos fracos, imagine separados!”. Por isso que estamos afirmando o compromisso de podermos em 2020 marcharmos juntos, haja vista que vamos ter a oportunidade de continuar ou não em alguns partidos, como é o caso do vereador João que vai ter a opção de mudar de partido pela janela partidária”, explicou o vereador Luciano Morais.

Baseado nessa união, Luciano formalizou a aliança, esse entendimento, na tarde desta terça-feira 10/12 no plenário da Casa Legislativa.

“Estamos hoje aqui fincando a pedra fundamental desse bloco partidário, com a participação do nosso amigo Randinho, do nosso querido João dos ônibus e o velho Luciano Morais, conhecido como Luciano Oxó”, finalizou o parlamentar.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!