TRISTEZA, EMOÇÃO E PESAR

por mbraga — publicado 24/07/2020 16h12, última modificação 24/07/2020 16h12
“COM O CORAÇÃO PARTIDO”, DIZ O VEREADOR LUCIANO MORAIS SOBRE A MORTE DO MÉDICO E EX-VEREADOR EDUARDO CAMPERO

Os últimos dias têm sido de profundos sentimentos de tristeza, emoção e pesar pelas mortes que vêm ocorrendo em Ceará-Mirim provocadas pela Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.
Na última segunda-feira (20/07), Ceará-Mirim perdeu o médico e ex-vereador Eduardo Campero Garcia, que lutou bravamente contra a doença.
Em pronunciamento esta semana no plenário da Câmara Municipal, o vereador Luciano Morais (MDB), manifestou pesar pelo falecimento do amigo, e externou sua proximidade não apenas com o médico, mas também com o parceiro.
“Não temos nem palavras para externar o quanto Dr. Eduardo foi para nós cearamirinenses. Tive o prazer de conhece-lo e ter uma convivência próxima, onde eu pude conhecer não somente o médico, mas também o amigo, o parceiro, e acima de tudo, o homem, o pai e o avô”, disse o edil.
Para Luciano, o atual momento exige que Ceará-Mirim faça um pacto pela vida, independentemente de cores partidárias e das disputas político-eleitorais, visando único e exclusivamente, o combate ao novo coronavírus, e em defesa da vida.
O parlamentar concluiu seu pronunciamento dizendo estar de coração partido pelas mortes de dois grandes amigos.
“É com o coração partido que estou. Mais uma vez uma parte de mim fica triste e consternada. Semana passada foi meu queridíssimo Ivo Maia, e agora, meu ilustríssimo amigo querido, Dr. Eduardo. Só peço a Deus que possa guardar os dois onde mais merecem, que é nos braços do Pai”, finalizou o vereador Luciano Morais.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!