TRANSPORTE ESCOLAR PARA TODOS

por cmm — publicado 10/07/2019 16h54, última modificação 10/07/2019 16h54
VEREADOR MARCOS FARIAS PEDE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ALUNOS DO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ

A disponibilização de transporte escolar para alunos do Loteamento São José, foi solicitada pelo vereador Marcos Farias-PHS à Prefeitura de Ceará-Mirim.

O pedido está sendo direcionado ao prefeito Marconi Barreto.

Por meio de Indicação Legislativa nº 776/19, aprovada pelo Plenário da Câmara, o parlamentar solicita ampliação da rota de ônibus escolar para o Loteamento São José, mais conhecido por Formigueiro.

O vereador lembra que os alunos enfrentam dificuldades para frequentar as aulas, exatamente por falta da rota de transporte escolar.

“O percurso não é tão longo e, portanto, tenho certeza que a administração municipal será sensível e atenderá a essa reivindicação que irá beneficiar aquela comunidade carente”, explica o parlamentar.

Com essa medida, Marcos Farias objetiva oferecer melhorias para os alunos da rede municipal de ensino, com transporte escolar gratuito e de qualidade.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DE MARCOS FARIAS

INDICAÇÃO Nº 773/19 – Solicitando ao DETRAN/RN o envio de equipe técnica e orçamentária para a revitalização de pinturas e manutenção de sinalizações horizontais das RNs 064, 307, 160 e 309 que cortam o município de Ceará-Mirim.

INDICAÇÃO Nº 774/19 – Solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim a intensificação de rondas ostensivas noturnas da Guarda Municipal nos loteamentos Santa Paula, Barretão, Maninho Barreto e Complexo Minha Casa, Minha Vida.

INDICAÇÃO Nº 775/19 – Solicitando ao Diretor-Geral do Hemonorte/RN, Rodrigo Vilar de Freitas, a implantação no cronograma de atividades do Hemonorte o envio de uma Unidade Móvel para Ceará-Mirim, facilitando com isso, a locomoção dos doadores, ampliando e contribuindo para o aumento do banco de sangue do Hemocentro do Rio Grande do Norte.

Deus fará sempre o melhor por você!