TRÂNSITO E MOBILIDADE

por cmm — publicado 26/02/2019 09h40, última modificação 26/02/2019 09h40
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRES EM VIA MOVIMENTADA DO BAIRRO PLANALTO

O vereador Marcílio Dantas Júnior-PSB, aprovou Indicação nº 126/2019 no plenário da Câmara Municipal durante a sessão ordinária da Casa na última terça-feira 19 de fevereiro.

No documento, o edil pede à Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Coordenadoria Municipal do Trânsito-COMUTRAN, que realize a execução, o mais rápido possível, do serviço de implantação de uma faixa de pedestres na avenida principal do bairro Planalto, mais precisamente nas proximidades do Skina do Açai.

Segundo o vereador, há muito tempo que moradores reclamam do perigo que enfrentam na travessia da via que tem um transito intenso e, sem faixa de pedestres o risco de acidentes se torna ainda maior.

O parlamentar espera que a sinalização seja colocada para facilitar a vida dos pedestres.

“O morador é a nossa maior fonte de informação sobre o que acontece nas comunidades e nos bairros. Estarei sempre à disposição na Câmara Municipal para tentar melhorar a vida, nos bairros de Ceará-Mirim”, disse o vereador Marcílio Júnior

OUTRAS REIVINDICAÇÕES DO PARLAMENTAR

- REQUERIMENTO Nº 030/2019: Solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim os itinerários por meio de relatórios dos GPS dos carros locados e local nos quais os mesmos ficam, quando não estão em uso operacional a serviço do município.

- INDICAÇÃO Nº 127/2019: Solicita limpeza urbanística na rua principal do bairro Novo Horizonte.

Deus fará sempre o melhor por você!