TRÂNSITO COMPLICADO

por cmm — publicado 19/02/2019 07h41, última modificação 19/02/2019 07h41
VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO, PEDE IMPLEMENTAÇÃO DE ROTATÓRIAS COM O OBJETIVO DE MELHORAR O TRÂNSITO EM CEARÁ-MIRIM

Não é preciso ir tão longe de casa para perceber que o trânsito em Ceará-Mirim tem se tornado cada vez mais complicado para quem precisa se locomover diariamente pelas ruas da cidade.

As avenidas Luiz Lopes Varela e Presidente Vargas são pontos críticos que concentram grande fluxo de veículos em horas específicas, e que, aliado ao crescimento da frota torna-se cada vez mais frequentes as reclamações de motoristas.

Preocupado com essa problemática e objetivando evitar acidentes constantes, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, tenta sensibilizar a atual gestão municipal no sentido de implementar melhorias no trânsito de Ceará-Mirim.

Ele apresentou Indicação nº 091/2019 ao Plenário da Casa Legislativa solicitando da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMUTRAN a instalação de duas rotatórias.

A primeira, no cruzamento da av. Luiz Lopes Varela com as ruas Waldemar de Sá e Presidente Vargas, próximo ao Hospital Municipal Percílio Alves de Oliveira, e a segunda, no cruzamento da av. Enéas Cavalcante com a Presidente Vargas.

De acordo com o parlamentar, com as rotatórias, além de facilitar o acesso a outros bairros, automaticamente a velocidade dos veículos será reduzida, o que contribuirá positivamente na diminuição de riscos de acidentes, proporcionando maior segurança aos pedestres.

“As rotatórias visam colaborar com um trânsito melhor e mais seguro na cidade, proporcionando bem estar e segurança aos munícipes”, frisa o presidente da Câmara.

Para Ronaldo, obras como essas rotatórias são de extrema importância para a cidade, pois contribuem com a organização do trânsito e a segurança dos transeuntes, além de resolver e prevenir inúmeros problemas e acidentes, contribuindo positivamente com o trânsito local.

OUTRAS INDICAÇÕES DE RONALDO

092/2019: Solicita recapeamento da rua Euclides Cavalcante.

093/2019: Solicitando a construção de abrigo de passageiros nas paradas de saídas dos carros de lotação e permissionários da área rural e litorânea localizadas na Praça Monsenhor Celso Cicco.

Jorge Moreira

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154

Jorgemoreira2008@hotmail.com

www.cearamirim.rn.leg.br

Deus fará sempre o melhor por você!

KelLasp
KelLasp disse:
25/01/2020 23h50
Amoxicillin Pictures [url=http://cialibuy.com]Buy Cialis[/url] Acheter Amoxicillin Pharmacie A Bon Compte France <a href=http://cialibuy.com>Cialis</a> New Primatene Mist Release Date
MatClouck
MatClouck disse:
27/01/2020 06h55
Cialis En Promocion [url=http://abcialisnews.com]cialis online[/url] Amoxicillin With Milk <a href=http://abcialisnews.com>cialis</a> Tadalis Sx Soft Drug
Comentários foram desativados.