TITULO DE CIDADÃO CEARAMIRINENSE

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 14/12/2023 13h32, última modificação 14/12/2023 13h32
CÂMARA MUNICIPAL REALIZA EVENTO DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CEARAMIRINENSE

Na noite da última quarta-feira, 13, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN realizou no auditório do IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (polo Ceará-Mirim), a solene cerimônia de entrega de título de cidadão cearamirinense. Este evento, marcado pela expressiva participação de membros da comunidade, representou um marco de reconhecimento e celebração das notáveis contribuições de cidadãos e cidadãs para o desenvolvimento do nosso município.

Os 15 vereadores e vereadoras, representando a diversidade e pluralidade de Ceará-Mirim/RN, desempenharam o papel de entregadores honrosos, reconhecendo publicamente a relevância das ações realizadas pelos novos cidadãos e cidadãs cearamirinenses. A presença calorosa de familiares e amigos dos homenageados acrescentou um toque especial à noite, evidenciando a importância do apoio e do reconhecimento daqueles que nos cercam.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara de Vereadores, Kaio César, expressou seus sinceros parabéns a todos os legisladores envolvidos na propositura e enalteceu as realizações dos homenageados em prol do município. Suas palavras ressaltaram não apenas as ações individuais, mas também o impacto coletivo desses esforços na construção de um Ceará-Mirim mais próspero e desenvolvido.

Após a entrega dos títulos, os presentes foram agraciados com um agradável coffee break, proporcionando um ambiente propício para a interação e o fortalecimento dos laços comunitários.

*Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN - Trabalhando pelo bem da nossa cidade.*