TERMO DE REFERÊNCIA

por cmm — publicado 12/08/2017 12h27, última modificação 12/08/2017 12h27
CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM OFERECERÁ OFICINA TÉCNICA SOBRE “TERMO DE REFERÊNCIA”

O Poder Legislativo Cearamirinense em conjunto com a Escola Legislativa do estado do Rio Grande do Norte e a Federação das Câmaras Municipais do RN estarão realizando em parceria uma Oficina Técnica sobre “Termo de Referência” no plenário da Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim no próximo dia 16 de agosto das 13h às 17h. Entretanto, a referida oficina estará expondo e retratando planejamentos iniciais da licitação e contratação, relacionada ao orçamento detalhado de acordo com os preços estimados de mercado, métodos e estratégias.

A participação na oficina será mediante o mesmo ser funcionário público, seja ele na esfera Federal, Judiciário ou no Executivo, sendo que os interessados deverão confirmar presença através do fone (84) 3274-3332 até a próxima terça-feira, 15.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim