TA NA CONTA

por cmm — publicado 19/07/2023 13h43, última modificação 19/07/2023 13h43
CÂMARA MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA O DIA 20

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim informa que na próxima quinta-feira, dia 20, pagará de forma antecipada, o salário referente ao mês de julho a vereadores, servidores efetivos e comissionados. Essa medida tem como objetivo estimular o comércio local, impulsionando o fluxo de vendas tanto para pequenos quanto para grandes comerciantes em nossa cidade.

A antecipação salarial demonstra o compromisso da Câmara de Vereadores em valorizar seus servidores e todos aqueles que contribuem para o funcionamento eficiente do poder legislativo municipal. Ao garantir o pagamento adiantado, reconhecemos a importância do trabalho dessas pessoas e proporcionamos condições para que possam se beneficiar e contribuir com a economia local.

A circulação desse dinheiro no comércio de Ceará-Mirim certamente terá um impacto positivo, gerando um aumento no movimento e nas vendas. Essa iniciativa fortalece o vínculo entre a Câmara de Vereadores e a comunidade, promovendo uma coletividade que beneficia o bem-estar de nosso povo.

O vereador e presidente da casa, Kaio César, reitera o compromisso em valorizar o servidor e todos aqueles que contribuem para o legislativo municipal.

“Nosso trabalho está focado no interesse público e a Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim busca sempre promover ações que impulsionem o desenvolvimento e progresso local. Estamos comprometidos em trabalhar pelo bem de Ceará-Mirim e de seus cidadãos”, afirmou Kaio.

Para mais informações sobre as atividades da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, convidamos você a visitar as nossas redes sociais.