SÍNDROME DE DOWN

por cmm — publicado 21/03/2017 16h29, última modificação 21/03/2017 16h29
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM HOMENAGEARÁ PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN
Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim   realizará nesta terça-feira (21), durante a sessão ordinária, uma homenagem as pessoas com Síndrome de Down.
A solenidade acontecerá no plenário Paulo da Cruz, a partir das 15h30, ocasião em que haverá palestras em torno do tema, proferidas pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Rio Grandedo Norte - ADEFERN, José Abdon e pela diretora da Associação dos Pais e Amigos dos Especiais - APAE Natal, Alzira Correia da Silva.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Venâncio - PV, a intenção dos parlamentares é de chamar a atenção da sociedade a conhecer e respeitar os direitos das pessoas com deficiência", disse o presidente, ressaltando a importância dos profissionais e das instituições que se dedicam ao cuidado das pessoas com Síndrome de Down .
Ao chegarem a Câmara, os convidados foram recepcionados pelo vereador, Marcos Farias, do Partido Humanista da Solidariedade - PHS.
Assessoria de Comunicação – Jhancy Richelm