SESSÃO ESPECIAL DE POSSE

por cmm — publicado 01/01/2021 17h04, última modificação 01/01/2021 17h04
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM EMPOSSA VEREADORES, PREFEITO, VICE PREFEITO E ELEGE MESA DIRETORA

Em Sessão Especial realizada na manhã deste dia 1º de janeiro de 2021, na Sala das Sessões Vereador Paulo Antônio da Cruz, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim deu posse aos 15 Vereadores eleitos para o período 2021-2024: Ana Carina Freitas Silva de França; Carlos Magno da Rocha Ramalho; Climério Silva de Souza; Erineide Gomes Neta; Heriberto Ribeiro Pereira; João Maria de Paiva Mota; Kaio César Carneiro; Manoel Vieira dos Santos; Marcílio de Morais Dantas Júnior; Marcone da Silva Barbosa; Marcos Angelino de Farias; Maria de Lourdes de Morais Coutinho; Randiere Ribeiro Martins; Renan Cruz da Costa e Zélia Pereira dos Santos.   Na mesma oportunidade foi eleita a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, que ficou assim constituída: Presidente: Kaio César Carneiro; Vice-Presidente ; João Maria de Paiva Mota; 1ª. Secretária Erineide Gomes Neta e 2º. Secretário Marcílio de Morais Dantas Júnior.  A Mesa deu posse ao prefeito Júlio César Soares Câmara e Vice Prefeito Marcílio de Morais Dantas para o mandato de quatro anos: 2021/21024. Em seu  primeiro ato na gestão do Poder Legislativo de Ceará-Mirim, o Presidente  Kaio César, através da Portaria nº 01/2020  nomeou o Senhor Valdomiro Xavier de Morais Neto, (Neto Coutinho) Diretor Geral  da Câmara Municipal. A Sessão Especial contou com a presença apenas dos eleitos e representantes da imprensa, seguindo os protocolos de segurança contra o COVID-19.

Portaria 001-2021

Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de Ceará-Mirim