SERVIDORES PÚBLICOS

por cmm — publicado 28/10/2017 20h55, última modificação 28/10/2017 21h04
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RONALDO VENÂNCIO PARABENIZAR A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

Neste dia 28 de Outubro, data em que se celebra o Dia do Servidor Público, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, parabenizar a todos os funcionários deste Poder Legislativo e demais poderes do âmbito municipal, ao tempo em que manifesta sua gratidão e respeito para com esta classe laboral que através de suas prestações de esforços e serviços para a sociedade, contribuem para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade em todos os aspectos.

Parabéns pela passagem do Dia do Servidor Público, é que a Casa Legislativa de Ceará-Mirim vem parabenizar a todos que no esmero de suas funções honram a carreira do serviço público.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim