por cmm — publicado 08/05/2019 20h58, última modificação 08/05/2019 20h58
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE AUDIÊNCIA PARA DEBATER A SEGURANÇA PÚBLICA EM CEARÁ-MIRIM E REGIÃO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim promoverá, nesta quinta-feira 09/05, audiência pública para debater questões relacionadas à segurança pública do município e demais municípios da região adjacente.

A audiência, de autoria coletiva dos parlamentares, contará com a presença dos edis, além de representantes dos poderes: Executivo, Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, entre outras autoridades em segurança.

O debate está inicialmente marcado para acontecer a partir das 15h30 no Plenário da Casa Legislativa de Ceará-Mirim.

O secretário adjunto de Segurança Pública, delegado Osmir de Oliveira Monte, representará o titular da pasta Francisco Canindé de Araújo Silva – Coronel Araújo.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV, a realização dessa audiência para debater a segurança, é uma das principais preocupações dos vereadores e, por isso, o encontro de autoridades será importante para o debate do tema.

Ainda segundo o presidente Ronaldo, a sociedade poderá participar e contribuir com opiniões e sugestões para a segurança do município.

“Uma cidade como Ceará-Mirim não pode ficar a mercê das ações da marginalidade. Precisamos cobrar das autoridades ações de segurança eficazes para que Ceará-Mirim retome sua posição de segura e confiante”, destaca Ronaldo.

Para o evento, foram convidados prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais das cidades circunvizinhas, autoridades na área de segurança, entidades representativas, sociedade civil organizada e a comunidade em geral.

Deus fará sempre o melhor por você!