por cmm — publicado 20/04/2017 21h18, última modificação 20/04/2017 21h18
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD DESTACA IMPORTÂNCIA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PROBLEMAS RELACIONADOS À SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

“Segurança pública hoje é um grande desafio, porque é facções contra facções, se degladiando entre si. E por mais que se tenha policiais, tenha tudo, se torna difícil”

A opinião é do vereador Irmão Carlos-SD, ao destacar a importância de audiência pública proposta pelo vereador Luciano Morais-PR, para discutir a problemática da segurança pública no âmbito do município de Ceará-Mirim.

Em discurso no plenário da Casa, o edil parabenizou o colega Luciano Morais, que propôs a audiência, convidando quem de direito para debater a segurança do município de Ceará-Mirim.

O vereador voltou a denunciar que a segurança pública continua deficitária. Mas no entanto, reconhece que a situação não tem sido apenas no Rio Grande do Norte e em Ceará-Mirim, mas em todo o país.

“Nós estamos observando que não é só no Rio Grande do Norte e nem Ceará-Mirim, mas em todo o Brasil. Nós temos que cuidar da nossa casa e temos que começar a fazer o dever de casa a partir desse parlamento. Esperamos que dê tudo certo nesta audiência pública. Parabéns ao colega Luciano por essa iniciativa”, ressalta o vereador Irmão Carlos.

O parlamentar considera o tema de grande importância, diante do clima de insegurança que paira sobre o município com vidas sendo ceifadas quase todos os dias, com o aumento do consumo de drogas entre os jovens, assaltos, além de outras modalidades criminosas.

Irmão Carlos defende que, após a audiência seja formada uma comissão de segurança com a assinatura de todos os vereadores para que as demandas sejam encaminhadas aos poderes organizados – Prefeitura, Governo do Estado, Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, entre outros órgãos.

“A situação é grave e a nossa segurança ainda deixa a desejar”, conclui o vereador Irmão Carlos.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL