SÃO MIGUEL

por cmm — publicado 10/04/2018 08h38, última modificação 10/04/2018 08h38
VEREADOR MARCOS FARIAS REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO RUA DE LAZER NA COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL

Aconteceu na manhã e tarde deste último sábado (07) na comunidade de São Miguel, zona rural do município de Ceará-Mirim, onde o Gabinete Itinerante do parlamentar Marcos Farias esteve ofertando aos munícipes atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, esporte e lazer.

Várias atividades recreativas foram colocadas em pratica para os diversos cidadãos daquela região e brincadeiras como gato no pote, corrida do saco, corrida do ovo, corrida de jegue, futebol feminino, vôlei, handebol de areia e outras atividades que foram implantadas durante a execução deste projeto do edil a todos da comunidade.

O ITEP estiver presente onde executaram a emissão de 104 documentos de identidade, tendo também o serviço de convivência da secretaria de assistência social que abrilhantou com várias apresentações, dentre elas podemos destacar a capoeira e o Makulelê.

O ponto máximo do projeto foi à participação efetiva da população e na oportunidade que o parlamentar Marcos Farias teve, foi de agradecer a todos e ao deputado Souza Neto que prestigiou, bem como agradeceu as secretarias de Saúde na pessoa de Carlos Filho que proporcionou o envio da equipe para que houvesse o atendimento médico, a Secretária de Assistência Social Sra. Lúcia com as apresentações e a Secretaria de Defesa Social que deslocou a Guarda Municipal para que estivesse durante todo o evento assegurando a paz que reinou durante o mesmo, bem como também apoiou o evento o vereador do município de Taipu Neto Miranda.

Na oportunidade houve a distribuição de pipocas, algodão doce, picolé e lanche para toda garotada. Sendo as brincadeiras e atividades recreativas com uma premiação aos campeões e participantes e com a animação do palhaço Tito e sua Trupe.

 

Link com todas as fotos no Facebook:

https://www.facebook.com/fariasfuturo/media_set?set=a.1762218967133708.1073741839.100000368650674&type=3&uploaded=79

 

Assessoria do Vereador

Marcos Farias