REUNIÃO

por cmm — publicado 30/08/2018 09h12, última modificação 30/08/2018 09h12
EMATER REALIZA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM

Aconteceu nesta terça-feira, 28, nas mediações do Plenário do Poder Legislativo Cearamirinense, reunião da EMATER, tendo um dos principais objetivos alguns informes aos funcionários desta entidade.

Na ocasião, quem presidiu a reunião foi Zumba, Presidente da Associação, que enfatizou o convite aos participantes para participarem do XIII CONFASER – Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil que ocorrerá entre os dias 26 a 30 de novembro de 2018 em Guarapari-ES.

Dentre alguns pontos discutidos na reunião, observou a Reforma da Casa, onde todas as estruturas físicas da casa estão sendo observadas, bem como o tratamento de extinção do cupim e suas infiltrações.

Também foi posto em reunião o plano de reajuste salarial dos funcionários da EMATER, bem como a realização da festa dos 40 anos de sua fundação, levando em conta a confraternização de fim de ano de seus associados.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.