RESUMO POSITIVO

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 31/12/2023 11h03, última modificação 31/12/2023 11h03
ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

📊🏛 Balanço das Atividades Legislativas da Camâra Municipal de Ceará-Mirim/RN em 2023 🏛📊

Ao encerrar mais um ciclo de trabalho, é com satisfação que compartilhamos com a comunidade o expressivo resultado das atividades da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN ao longo deste período.

Confira os números que refletem o compromisso e a dedicação de nossos vereadores em prol do desenvolvimento do município:

📑 Requerimentos: 185
📌 Indicações: 1741
📜 Projetos de LEI de autoria do Poder Legislativo: 62
📜 Projetos de Lei do Poder Executivo: 30
📜 Projetos de Lei Complementar do Poder Executivo: 08
📜 Projeto Resolução: 05
📜 Projeto de Emenda à Lei Orgânica: 01
📜 Projetos de Decreto do Poder Legislativo: 45
🗓 Sessões Ordinárias: 110
🗓 Sessões Extraordinárias: 11

Estes números representam o empenho incansável de nossos representantes na busca por soluções, legislação justa e progresso para nossa querida Ceará-Mirim. Agradecemos a todos que acompanham e participam ativamente desse processo democrático.

Contamos sempre com o apoio e a participação de cada cidadão no fortalecimento de nossa democracia. Juntos, continuaremos construindo um futuro promissor para nossa amada cidade!