RESPONSABILIDADE

por cmm — publicado 19/05/2021 16h05, última modificação 19/05/2021 18h30
SERVIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM UTILIZAM EPI`S PARA ATENDER A POPULAÇÃO COM SEGURANÇA

Em meio a pandemia do COVID-19, servidores do Poder Legislativo Cearamirinense, utilizam Equipamentos de Proteção Individual – EPI, para melhor atender a população com segurança, bem como realiza as recomendações das autoridades sanitárias.
O presidente da câmara, vereador Kaio César, implantou esse modelo de gestão, onde tem a preocupação em melhor atender ao cidadão com as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, onde após a liberação de atendimento presencial para setores deste poder, devemos fortalecer a campanha de prevenção contra o COVID-19.
“Sinto-me protegida e protegendo a quem necessita de atendimento no legislativo do nosso município”, reitera uma das servidoras.
Vamos continuar utilizando máscara, álcool em gel e não realizando aglomerações.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim