RESPEITO AO TRÂNSITO

por cmm — publicado 29/03/2019 11h07, última modificação 29/03/2019 11h07
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA CONSTRUÇÃO DE LOMBADA FÍSICA EM VIA QUE DÁ ACESSO À PRAIA DE JACUMÃ

Na sessão ordinária da última terça-feira 26/03, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Arnaldo Silvestre-PSD, fez uma Indicação solicitando a construção de uma lombada física na rua Rodolfo Cavalcante, via que dá acesso à praia de Jacumã, em frente ao Mercadinho do Eliel.

De acordo com o parlamentar, os veículos passam pela rua, na maioria das vezes em alta velocidade.

“Fizemos essa Indicação a pedido de moradores do local, tendo em vista que muitas pessoas transitam por essa via, o que pode colocar em risco a vida desses moradores”, justifica o edil.

Arnaldo ressalta ainda, que é de fundamental importância as pessoas se conscientizarem e cumprirem a legislação do trânsito, não ultrapassando a velocidade permitida pois, com isso evita-se acidentes e também a construção de lombadas.

“Hoje infelizmente, por culpa de alguns motoristas imprudentes se constroem lombadas físicas para contê-los”, disse o vereador.

Em outra Indicação apresentada, o parlamentar solicita manutenção da iluminação pública em pelo menos 89 postes nas comunidades de Muriu, Jacumá e Porto Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!