RELIGIOSIDADE EM PAUTA

por cmm — publicado 20/11/2019 17h27, última modificação 20/11/2019 17h27
CENTENÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CEARÁ-MIRIM SERÁ COMEMORADO COM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Em comemoração aos 100 anos de evangelização e fundação da Igreja Assembleia de Deus em Ceará-Mirim, a Câmara Municipal de vereadores vai realizar uma Sessão Solene com a presença de autoridades políticas, religiosas e evangélicas.

A cerimônia acontecerá no próximo dia 26/11 a partir das 19h no salão nobre do Clube Unisesp, localizado no Conjunto Luiz Lopes Varela.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Irmão Carlos-SD, que solicitou à Mesa Diretora da Casa por meio de Requerimento nº 250/19, tendo o mesmo, sido aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara.

Para o parlamentar, será um momento ímpar onde todos terão a oportunidade de conhecer a história da denominação da Assembleia de Deus ao longo dos 100 anos de trajetória evangelística em todo o município de Ceará-Mirim.

O vereador convida todos os demais colegas edis, evangélicos, não evangélicos, autoridades políticas e religiosas e a comunidade em geral para prestigiar o evento.

“Não importa a religião, o importante é saber que as pessoas se curvam diante de Deus. Será um evento muito bonito, para encher os nossos corações de ternura e respeito pelo Senhor nosso Deus”, enfatiza o vereador Irmão Carlos.

Já o presidente em exercício da Câmara, vereador Nequinho, destacou que o evento faz parte de uma grande história, dos 100 anos de uma instituição Cristã, que realiza um belo trabalho evangelístico em todo o Brasil.

“Também me sinto muito feliz vendo esse trabalho Cristão crescendo, com muitos valores em nosso município, em prol de uma sociedade mais justa e mais feliz”, ressaltou o presidente Nequinho.

Por fim, o vereador Irmão Carlos, destacou ser um privilégio representar a Congregação na Casa Legislativa. Ele agradeceu ao presidente da Câmara e aos demais colegas vereadores e vereadoras por aprovarem a homenagem à Igreja Assembleia de Deus.

Deus fará sempre o melhor por você!