REIVINDICAÇÕES

por cmm — publicado 26/04/2018 22h13, última modificação 26/04/2018 22h13
VEREADOR MARCOS FARIAS ENCAMINHA REIVINDICAÇÕES AO PODER EXECUTIVO

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, o parlamentar Marcos Farias encaminhou ofícios ao Poder Executivo requerendo manutenção e/ou pavimentação das Ruas Oscar Brandão e Ruy Antunes ambas localizadas no Loteamento Camurupim, bem como solicitou também os serviços de manutenção das galerias pluviais da Avenida Presidente Café Filho e adjacências no Bairro Santa Águeda.

Entretanto, o edil solicitou serviços de manutenção com recapeamento asfáltico nas Ruas Heráclio Vilar e Euclides Cavalcante, ambas situadas no Bairro Santa Águeda e a intensificação de rondas noturnas, dos poderes de defesa Municipal, no Bairro Nova Descoberta.

O nosso mandato será sempre em busca de soluções com o poder público municipal, sendo requeridas nesta última sessão, essas solicitações”, reitera o vereador Marcos Farias.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.