REIVINDICAÇÕES

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 17/04/2017 21h12, última modificação 17/04/2017 21h12
VEREADORES RONALDO VENÂNCIO E IRMÃO CARLOS LEVAM REIVINDICAÇÕES DA SEGURANÇA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Ceará-Mirim vem registrando alto índice de criminalidade
Preocupados com a insegurança enfrentada atualmente no município de Ceará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Venâncio - PV, e o vereador Irmão Carlos - SD, estiveram na manhã desta quarta-feira (12), na Assembléia Legislativa do RN, para buscar o apoio da Casa, no sentido de encontrar soluções que possam garantir a segurança da população. 
Na ocasião, eles participaram de uma reunião sobre a situação da Segurança Pública no interior, onde estavam presentes prefeitos e representantes de seis regiões do Estado, além do comandante da Polícia Militar no RN, Coronel Azevedo, e aproveitaram para apresentar ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza - PSDB, presidente da AL, os pleitos relacionados à segurança do município, que vem registrando alto índice de criminalidade.
"Estamos buscando apoio, porque entendemos a necessidade de ações mais efetivas que resultem na segurança do nosso povo, em caráter de urgência, pelo quadro extremamente delicado que se apresenta hoje", relata o presidente Ronaldo Venâncio.
O vereador Irmão Carlos, falou da necessidade do aumento do efetivo, também para atender a região do Baixo Vale, compreendido por oito distritos, com cerca de 20 mil habitantes e também citou a contribuição por parte da iniciativa privada de um amigo que construiu um Posto Policial na área. “Tanto na sede, quanto na zona rural do município a ação de criminosos aumentou assutadoramente e não podemos cruzar os braços diante disso", afirmou.
O presidente Ronaldo explica que este assunto tem sido pauta de discussão na Câmara constantemente e que todos os parlamentares têm demonstrado interesse em encontrar soluções para garantir a tranquilidade da sociedade que anceia por respostas.
Ainda na sessão desta terça-feira (11), ao abordar mais uma vez a questão, o presidente pediu aos governantes que olhem para Ceará-Mirim com mais atenção.
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação
Jhancy Richelm (991591430)
Crédito de Fotos: Divulgação Assembléia AL/RN