por cmm — publicado 12/12/2019 11h31, última modificação 12/12/2019 11h31
COM ESPECIALIDADE EM ODONTOLOGIA, MÉDICA LUCIANA GOMES VARELA RECEBE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO CONFERIDA PELO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES

Como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população cearamirinense, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou com Moção de Reconhecimento, a médica odontóloga Luciana Gomes Rêgo Varela.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Jácio Praxedes, e a solenidade de entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira 05/12 durante sessão ordinária da Casa Legislativa.

A entrega foi feita pelo próprio vereador autor da propositura, que destacou a importância da homenagem.

“A gente só tem a agradecer a essa profissional maravilhosa. Quero dizer que nossa satisfação com o seu trabalho é tão grande que todos os vereadores e vereadoras aprovaram a Moção de Reconhecimento. Todos os parlamentares desta Casa têm carinho por você. Que Deus te abençoe e te dê muita saúde, e que possa continuar trabalhando firme e forte, porque ainda temos muito a fazer por este município”, destacou o vereador Jácio Praxedes.

A HOMENAGEADA

Luciana Gomes Rêgo Varela.

Formada em odontologia. Atualmente presta serviços ao município de Ceará-Mirim.

Mantém expressiva afeição ao próximo, com notável personalidade e dignidade ímpar. De conduta equilibrada e personalidade definida, atua na área de Cirurgiã Dentista e Endodontista do Centro Especializado em Odontologia-CEO, contribuindo de forma valiosa e eficaz para o progresso e o desenvolvimento deste município, e do bem estar do seu povo.

Tornou-se personagem de extrema importância para a população do bairro Nova Descoberta, onde atua na Unidade Básica de Saúde-UBS, e vem cumprindo seu papel com suas obrigações e se dedicando ao bem estar da comunidade, sendo portanto, merecedora de Moção de Reconhecimento outorgada pelo Poder Legislativo de Ceará-Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!

...