RECONHECIMENTO

por cmm — publicado 06/08/2019 11h33, última modificação 07/03/2022 14h59
CÂMARA CONCEDE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AOS SERVIDORES EDVALDO MORAIS E WILSON NOLETO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim homenageou com Moção de Reconhecimento, os servidores da Casa, Edvaldo Morais Lopes e Antônio Wilson dos Anjos Noleto, pela colaboração para a realização de Sessão Magna realizada em 29 de julho passado.

A homenagem foi proposta pelo Presidente do Legislativo Municipal, vereador Ronaldo Venâncio-PV e teve a aprovação dos demais vereadores.

A Sessão Magna foi alusiva aos 161 Anos de Emancipação Política de Ceará-Mirim, para a qual, Edvaldo Morais e Wilson Noleto contribuíram de forma incansável para a realização do evento, uma parceria entre a Câmara Municipal e a Loja Maçônica Princesa dos Canaviais.

Em sua justificativa, o parlamentar diz se tratar de dois servidores que desempenham suas funções com dedicação redobrada.

“Esta Casa reconhece o esforço e a dedicação dos servidores Edvaldo e Wilson no que se refere a valiosa colaboração que deram para a realização da nossa Sessão Magna. Por isso, externamos nossos sinceros votos de reconhecimento”, destaca o presidente Ronaldo.

Deus fará sempre o melhor por você!