por cmm — publicado 27/06/2019 16h05, última modificação 27/06/2019 16h05
COORDENADOR REGIONAL DO DNOCS RECEBE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO CONCEDIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

A realização de relevante serviço prestado ao Baixo Vale do Ceará-Mirim, tem proporcionado grandes benefícios aos agricultores e agricultoras da região.

É assim que, reconhecendo os esforços empreendidos pelo coordenador regional do DNOCS, Carlos Eduardo Alves Wanderley, que o vereador Irmão Carlos tem procurado externar esse mérito por diversas formas de agradecimentos.

Por propositura do vereador do Solidariedade, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou à unanimidade, Moção de Reconhecimento, em agradecimento ao coordenador do DNOCS no Rio Grande do Norte pelos relevantes Serviços prestados à região do Baixo Vale do Ceará-Mirim.

A honraria foi entregue durante a sessão ordinária da Casa Legislativa, na última terça-feira 25 deste mês de junho.

De acordo com o vereador Irmão Carlos, o coordenador Carlos Eduardo, atendendo aos apelos da população, empreendeu esforços junto ao órgão sob sua responsabilidade, no sentido de solucionar problema que se estendia há mais de dez anos, prejudicando consideravelmente trabalhadores da agricultura e residentes na região banhada pelo rio Ceará-Mirim, o que os deixou agradecidos por tamanho benefício.

“Na verdade o que eu fiz foi minha obrigação, e as comportas de Ceará-Mirim e Estivas foi uma das causas que a gente priorizou, pela importância para os municípios de Ceará-Mirim e Extremoz, como também para o meio ambiente. E como gestor não é mais que minha obrigação. Portanto, fico feliz com esse reconhecimento e motivado para trabalhar mais ainda. Agradeço muito, estamos aqui para servir toda a população. Então muito obrigado, e mais uma vez estamos a disposição e de portas abertas”, agradeceu o coordenador regional do DNOCS.

Por fim, o vereador Irmão Carlos, parabenizou o coordenador do DNOCS, Carlos Eduardo Alves Wanderley, não apenas pela sua presença na Casa para receber a homenagem, mas principalmente, pelo fato de não ter medido esforços para solucionar o problema das comportas Ceará-Mirim/Estivas que vinha há mais de dez anos prejudicando o trabalho de agricultores e agricultoras no Baixo Vale.

Deus fará sempre o melhor por você!