por cmm — publicado 17/06/2019 14h29, última modificação 17/06/2019 14h29
POLICIAIS MILITARES RECEBEM HOMENAGENS DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM EM RECONHECIMENTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE CEARAMRINENSE

A atuação da Polícia Militar do município de Ceará-Mirim foi assunto de pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira 11 de junho.

Três policiais militares: Max Sandro Willian Dantas, Eduardo Silva do Nascimento e Charles Wendell dos Santos Lopes foram homenageados pela Câmara de Ceará-Mirim com Moção de Aplausos em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade.

As homenagens foram propostas pelo vereador Marcílio Júnior-PSB.

Os policiais foram os responsáveis pela prisão de uma quadrilha que vinha aterrorizando comunidades da zona rural de Ceará-Mirim.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Cel. Azevedo-PSL, que já atuou como Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que, a convite do vereador Marcílio Júnior veio fazer a entrega da honraria aos três policiais.

“Essas homenagens são reconhecimentos do comprometimento e dedicação desses policiais com a segurança pública em Ceará-Mirim”, disse o Coronel Azevedo.

Já o vereador Marcílio Júnior, destacou que esta é uma forma justa de prestar “tributo” a estes policiais que têm contribuído diretamente com a segurança de Ceará-Mirim.

“Eles vêm demonstrando um grandioso espírito de cidadãos cearamirinenses que, além de cumprir com seus deveres institucionais, têm também se preocupado com a nossa sociedade, e que portanto, são merecedores desta justa homenagem”, ressaltou o vereador Marcílio Júnior.

Deus fará sempre o melhor por você!