por cmm — publicado 06/06/2019 08h46, última modificação 06/06/2019 08h46
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM CONCEDE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim concedeu na tarde desta terça-feira 04/06, Moção de Reconhecimento ao vereador João Maria de Araújo (João dos Ônibus) – PHS.

A homenagem, proposta pelo vereador Luciano Morais-PR e aprovada pelo Plenário da Casa, teve o objetivo de reconhecer o trabalho do parlamentar em defesa dos agricultores do município, principalmente, quando da proposição e realização de audiência pública para discutir a Agricultura Familiar e Estratégias para o Desenvolvimento de Ceará-Mirim.

“Foi um evento bem organizado, com excelente participação do público alvo, presença de autoridades ligadas a área em níveis municipal, estadual e federal, tendo sido portanto coberta de êxito, merecendo nosso reconhecimento”, destacou Luciano Morais durante a entrega da Moção.

“Fiquei muito feliz, e gostaria de agradecer, do fundo do meu coração a todos os demais colegas pelo apoio e pela confiança em nosso mandato”, agradeceu o vereador João dos Ônibus.

Deus fará sempre o melhor por você!

...