QUALIDADE DE VIDA

por cmm — publicado 30/05/2019 07h52, última modificação 30/05/2019 07h52
VEREADOR MARCOS FARIAS PEDE MELHORIAS PARA AS ACEDEMIAS DA TERCEIRA IDADE EXISTENTES EM CEARÁ-MIRIM

As Academias da Terceira Idade melhoram a condição física, a qualidade de vida e a saúde das pessoas, especialmente os idosos.

Existem diferentes formas da sociedade se relacionar com o meio ambiente.

E com a ocupação de espaços públicos de lazer e recreação, como por exemplo, as Academias da Terceira Idade, as pessoas, principalmente os idosos, estão não somente em contato com outras pessoas, mas também com a natureza e se conscientizando da necessidade de preservá-la.

Com essa linha de pensamento, o vereador Marcos Farias-PHS, tem se preocupado com a qualidade de vida das pessoas que utilizam os espaços das Academias da Terceira Idade, que ficam expostas as ações do tempo, como chuva e sol, quando do exercício de suas atividades físicas.

Por isso, o parlamentar está solicitando ao Poder Executivo Municipal melhorias para os referidos espaços.

Nesta terça-feira 28/05, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, Marcos apresentou Indicação nº 554/2019, em que pede estudo de viabilidade técnica e financeira, com o intuito de que o município realize a cobertura das ATIs existentes no município de Ceará-Mirim.

Com o objetivo de atender esse público, o vereador Marcos Farias, que também é 1º Secretário da Mesa Diretora da Casa, disse que muitas pessoas o tem procurado e feito essa reivindicação.

OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR MARCOS FARIAS

INDICAÇÃO Nº 550/2019 – Solicita a construção de uma ponte artesanal na comunidade de Oitizeiro sobre o rio Raposa.

INDICAÇÃO Nº 551/2019 – Solicitando uma faixa de pedestre na av. da Integração localizada no bairro Planalto próximo à Padaria Alvorada, visando a segurança dos pedestres naquele local.

INDICAÇÃO Nº 552/2019 – Solicitando a construção de uma boca de lobo na rua Fonseca Neto no bairro Passa e Fica, visando o melhor escoamento das águas pluviais.

INDICAÇÃO Nº 553/2019 – Solicita limpeza e capinação nos meios fios a canteiros centrais da av. da Integração no bairro Planalto.

Deus fará sempre o melhor por você!