PROPOSIÇÕES

por cmm — publicado 17/03/2017 22h00, última modificação 17/03/2017 22h00
CÂMARA ULTRAPASSA 200 PROPOSIÇÕES E RONALDO VENÂNCIO ELOGIA ATUAÇÃO DOS PARLAMENTARES

Na sessão desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio - PV, voltou a elogiar a atuação parlamentar da atual legislatura.

A Casa do povo ultrapassou o número de 200 proposições, entre indicações, requerimentos, projetos e moções, apresentadas em plenário, com demandas que refletem os anseios da população, devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, sendo distribuídas as secretárias de acordo com as necessidades.

Todas as áreas da sede e as comunidades rurais do município estão sendo representadas e tendo seus reclames pautados e cobrados à Administração Municipal, pelos parlamentares que tem dado uma forte demonstração do comprometimento dos seus respectivos mandatos com os interesses da população.

“A Prefeitura precisa priorizar as ações mais urgentes, equacionar as demandas, para simplificar o fluxo do que está sendo solicitado pelos munícipes, por meio desta Casa que encaminhou um grande número de proposições e espera as respostas”, frisa o presidente Ronaldo Venâncio.

Como de costume, na condução dos trabalhos da mesa diretora, o presidente Ronaldo, seguiu destacando indistintamente a atuação individual e coletiva dos vereadores, os quais parabenizou pelo pleno exercício parlamentar, acrescentando que a população está acompanhando positivamente o trabalho que vem sendo realizado pelos edis.

 

Câmara Municipal de Ceará-Mirim 
Assessoria de Comunicação 
Jhancy Richelm  (91591430)