PROJETO FRENTE NAS CIDADES

por cmm — publicado 03/06/2017 19h27, última modificação 03/06/2017 19h27
VEREADORES RECEBEM CONVITE DA DEPUTADA ESTADUAL MÁRCIA MAIA PARA PARTICIPAREM DA SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO PROJETO FRENTE NAS CIDADES

Todos os vereadores da atual legislatura foram convidados a participarem da solenidade de lançamento do projeto Frente nas Cidades: Os Legislativos do Rio Grande do Norte em defesa da Criança e do Adolescente, iniciativa da Frente Parlamentar Estadual da Criança e do Adolescente (FPECA-RN) e do mandato da deputada estadual Márcia Maia.

Na ocasião, vereadores de todo o estado terão a oportunidade de assinar o protocolo de intenções para instalação de Frente Parlamentar Municipal nas suas respectivas Câmaras Municipal e reforçar a luta no combate à violação de direitos e em defesa de um futuro melhor para os jovens potiguares.

Recentemente por iniciativa do vereador Nequinho em seu Gabinete Itinerante realizado na Praça da Intendência, cujo tema era “Combate a Pedofilia” tratava-se também deste segmento em proteção a criança e do adolescente, portanto, temas como este estão sempre em pauta na atual legislatura procurando viabilizar parcerias e soluções para esta problemática.

Informações sobre local e horário da solenidade:

Auditório da Assembleia Legislativa do RN

09 de junho de 2017 – 08h30

Praça 07 de Setembro, s\n, Centro, Natal-RN.

Iran Júnior

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim