PRIMEIRA LAGOA

por cmm — publicado 28/02/2018 11h27, última modificação 28/02/2018 11h27
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA BENEFÍCIOS A COMUNIDADE DE PRIMEIRA LAGOA

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, o parlamentar João dos Ônibus requereu ao Poder Executivo alguns serviços para a Comunidade de Primeira Lagoa que listamos da seguinte forma: limpeza do terreno baldio nas proximidades do campo de futebol; reposição de lâmpadas no cemitério; construção de duas quadras denominada caixa de areia; construção de uma quadra de vôlei; consertar a ponte do Rio do Mudo e entre outras solicitações foram feitas verbalmente.

“Todas as ações em prol da população cearamirinense que venha beneficiar a nossa cidade, estarei sempre a disposição para ofertar o meu mandato que foi confiado pelo povo”. Enfatiza o edil.

Entretanto, na referida sessão o vereador solicitou também a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e de Serviços Urbanos, o nivelamento da estrada que liga o distrito de Ponta do Mato a Primeira Lagoa como também a passagem do carro coletor regulamento em Primeira Lagoa.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com