PRÁTICA ESPORTIVA

por cmm — publicado 11/05/2019 15h08, última modificação 11/05/2019 15h08
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES SOLICITA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE RURAL DE PRIMEIRA LAGOA

O vereador Jácio Praxedes-DEM, apresentou Indicação nº 435/2019 ao Poder Executivo Municipal, solicitando ao prefeito Marconi Barreto-PHS a construção de uma quadra poliesportiva coberta na comunidade rural de Primeira Lagoa.

O parlamentar justifica que a comunidade tem atraído um grande número de pessoas nos finais de semana, que em sua maioria, são jovens que retornam à localidade com o objetivo de encontrar lazer, descanso e a prática esportiva.

Tenho sido procurado por vários jovens, que nos trazem essa reivindicação. Eles, mais do que ninguém, sabem da necessidade, porque praticamente não saem da comunidade nos finais de semana e feriados, exatamente para praticar esportes, mas que os locais que utilizam não são adequados”, explica o vereador Jácio.

Todos os parlamentares presentes à sessão ordinária da última terça-feira 07/05 se associaram à Indicação do vereador Jácio e aprovaram por unanimidade.

“Espero que muito em breve, o prefeito assuma esse compromisso de construir essa quadra de esportes, atendendo aos anseios desses jovens, levando para eles, esporte, saúde e melhor qualidade de vida”, finaliza o vereador Jácio Praxedes.

Deus fará sempre o melhor por você!