PRÁTICA ESPORTIVA

por cmm — publicado 07/05/2019 10h53, última modificação 07/05/2019 10h53
VEREADOR THIAGO COUTINHO SOLICITA REPOSIÇÃO DAS TELAS DE PROTEÇÃO NAS QUADRAS POLIESPORTIVAS DO MUNICÍPIO

Durante sessão ordinária na tarde da última quinta-feira 02/05, o vereador Thiago Coutinho-PR apresentou Indicação nº 410/2019, ao Executivo Municipal, mostrando a necessidade em se realizar a reposição das telas nas quadras poliesportivas do município, que se encontram danificadas.

Em sua justificativa, o parlamentar ressalta que o estado de conservação das telas está dificultado a prática esportiva, onde as pessoas que frequentam as quadras têm reclamado do problema.

Thiago destaca também que a promoção de esporte e lazer é fundamental em uma administração democrática.

“O esporte e o lazer contribuem para o desenvolvimento individual e coletivo da população, sendo um importante instrumento de combate à exclusão exercendo papel fundamental na construção da cidadania”, disse o edil.

O parlamentar também pede a Prefeitura a implantação de telas de proteção nas quadras que ainda não dispõem do equipamento.

A educação física tem um valor determinante na formação da personalidade e na formação integral do indivíduo e, a prática esportiva promove um novo modo de relacionamento entre as pessoas, principalmente entre jovens, daí, a preocupação do vereador Thiago Coutinho com praças esportivas de qualidade e com as condições adequadas para a prática esportiva.

Deus fará sempre o melhor por você!