PRÁTICA ESPORTIVA

por cmm — publicado 22/03/2019 16h50, última modificação 22/03/2019 16h50
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A COMUNIDADE DE JACUMÃ

Atento com as demandas de todas as comunidades cearamirinenses, tanto na zona urbana como no meio rural, o vereador Arnaldo Silvestre-PSD não esquece os anseios da comunidade litorânea, e por meio de Indicação ao Poder Executivo, está solicitando a construção de uma quadra poliesportiva que atenda a comunidade de Jacumã.

Ciente de que a prática esportiva e o lazer devem ser também uma prioridade nas gestões municipais, o parlamentar apresentou a Indicação nº 232/2019 que visa possibilitar os moradores de Jacumã, o direito ao lazer, à diversão, criando assim, um espaço de convivência para crianças, jovens e adultos.

Arnaldo ressalta ainda, que o esporte é fundamental para o bom desenvolvimento da saúde, e que portanto, deve ser incentivado de uma forma constante.

O parlamentar destaca que, este pedido chegou ao seu gabinete por alguns moradores, e certamente irá cobrar para que não fique apenas na Indicação.

“Acredito que o Poder Executivo venha a olhar com atenção. Sei que existem diversas demandas, mas estou atento a cada uma delas e a população pode procurar o nosso mandato para que possamos proceder essas indicações e lutar para conseguir as melhorias, esse é o meu trabalho”, justifica o vereador Arnaldo.

Conhecido pelas palavras diretas e pelo seu contato direto com o povo nas ruas, o vereador Arnaldo Muriu, como é popularmente conhecido, vem pautando o seu mandato no cumprimento de suas obrigações parlamentares com respeito ao povo de Ceará-Mirim e acima de tudo pensando na coletividade.

OUTRAS INDICAÇÕES APROVADAS

Nº 215/2019 – Solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a reforma dos banheiros públicos na Praia de Muriu.

Nº 216/2019 – Solicita a construção de uma rampa de acesso à praia ao final da Av. Antônio Basílio, em Muriu.

Nº 233/2019 – Solicitando a implantação de uma Academia da Terceira Idade-ATI na comunidade de Jacumã.

Nº 234/2019 – Solicita a instalação de seis luminárias nos postes que ficam localizados às margens da RN-306 na comunidade de Jacumã.

Nº 235/2019 – Solicita terraplenagem nas ruas do distrito de Caiana.

Deus fará sempre o melhor por você!