POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE

por cmm — publicado 30/03/2017 21h45, última modificação 30/03/2017 21h45
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES-DEM SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE

Em mais uma solicitação que beneficiará e esclarecerá toda população cearamirinense, o vereador Jácio Praxedes do Partido dos Democratas solicitou Audiência Pública para o dia 27 de abril e o tema co-relacionado será “Políticas Públicas de Juventude” onde os representantes do povo irão propor projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Juventude, juntamente com o Fundo Municipal de Juventude.

Nas diversas participações do parlamentar em prol de esclarecimentos e benfeitorias para a população cearamirinense, o edil sempre se mostrou ao lado do povo que lhe concedeu o seu mandato, portanto mais um projeto de lei que beneficiará a juventude da cidade de Ceará-Mirim e em um futuro promissor, cresçamos com pensamentos abertos e esclarecidos.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com