POLÍTICAS CONTRA AS DROGAS

por cmm — publicado 27/05/2017 22h15, última modificação 27/05/2017 22h17
VEREADORA RENATA MARTINS SOLICITA ATRAVÉS DE REQUERIMENTO AO PODER EXECUTIVO A IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CONTRA AS DROGAS
Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, a vereadora Renata Martins (PTC), solicita o encaminhamento de ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, sugerindo a implantação do Conselho Municipal de Políticas Contra as Drogas.
O que é o Conselho Municipal de Políticas Contra as Drogas?
O Conselho de Políticas Contra as Drogas é um órgão consultivo e de assessoramento em prol da coordenação da política municipal sobre drogas.Tem a finalidade de auxiliar o poder executivo municipal na análise, formulação e aplicação da política de prevenção, redução de dano, tratamento e combate ao uso indevido de drogas e o apoio aos familiares.