PODER LEGISLATIVO CEARAMIRINENSE

por cmm — publicado 02/03/2023 11h39, última modificação 02/03/2023 11h39
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR KAIO CÉSAR, RECEBERÁ PRÊMIO “RADAR NACIONAL DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA” PROMOVIDO PELO TCE-RN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) apresentará, durante evento, na próxima segunda-feira (06), as primeiras prefeituras e câmaras municipais do Estado contempladas com o Selo de Qualidade em Transparência Pública, avaliadas a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
A programação, será direcionada a prefeitos e presidentes de câmaras municipais, onde será realizada no auditório conselheiro Alcimar Torquato, na sede do TCE.
O evento contará com a divulgação do “Radar Nacional de Transparência Pública”, a cargo do presidente do TCE-RN, conselheiro Gilberto Jales, e uma contextualização do “Programa Nacional de Transparência Pública”, apresentada pelo secretário de Controle Externo do TCE-RN, Cleyton Barbosa.
“Estamos no caminho certo, onde nosso trabalho, gerindo a Casa Legislativa, continuará, principalmente, ocasionando ao cidadão cearamirinense, a melhor forma de divulgar os gastos públicos”, ressalta o presidente da câmara, Kaio César.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
“Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim