PODER LEGISLATIVO CEARAMIRINENSE

por cmm — publicado 09/05/2022 18h10, última modificação 09/05/2022 18h10
PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR KAIO CÉSAR SOLICITOU AÇÕES DE TERRAPLENAGEM, MANUTENÇÃO E REMOÇÃO EM RUAS DO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores, Kaio César, solicitou em sessão ordinária na sede do legislativo cearamirinense, as seguintes proposições:
- Serviço de terraplenagem com Máquina Motoniveladora (Patrol), de estrada vicinal que interliga Ponta do Mato, ao Assentamento Padre Cícero e Primeira Lagoa.
- Manutenção corretiva de recondicionamento do calçamento da Rua Luiz Francisco Martiniano, Bairro Planalto, mais precisamente de frente a Unidade Básica de Saúde (UBS do Planalto).
- Sugeriu serviços de remoção de lixo:
1. Conjunto Paraíba, Rua Pedro Ferreira de Melo;
2. Conjunto de Marcelo Rocha, Rua Padre Francisco Gurgel.
- Remoção de lixos do acostamento da RN 064, Distrito de Ponta do Mato.
- Serviços de manutenção corretiva referente a remoção de lixos e entulhos na rua Macaíba, Conjunto Novos Tempos.
- Manutenção corretiva, referente remoção de lixos na Rua Olímpio Pareira, Conjunto Habitacional Vale do Amanhecer.
- Reposição de lâmpada no poste de número B21/075, localizado na Rua Manoel Emídio de França, Bairro Centro.
- Sugeriu “roço mecanizado” nas Ruas Santa Teresinha, São Sebastião do Passé, Jacira Brandão Furtado, e Aureliano Marinho de Queiroz, ambas no conjunto da Cohab.
- Instalação de refletores na praça da Intendência, em frente à Câmara Municipal, para realização de eventos.
- Capinação, limpeza e retirada de poda e entulho na Rua Capitão José da Penha, Bairro Passe e Fica.
- Capinação, limpeza e retirada de poda e entulho da Rua Presidente Getúlio Vargas, Bairro Passe e Fica.
- Manutenção do calçamento da Rua Presidente Getúlio Vargas, Bairro Passe e Fica.
- Manutenção do calçamento, bem como capinação e limpeza da Rua Maria Dulce Nunes de Lima, Bairro Passe e Fica.
- Enviou ofício ao Senhor Comandante Major PM Marcos Swami de Souza Pereira, da 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR - 7ª CIPM - CEARÁ-MIRIM DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, solicitando intensificação de Rondas Ostensivas nos referidos Bairros, Loteamentos e Conjunto Habitacional: São Geraldo concentrando-se mais no Loteamento Luís Oleiro, Loteamento São José, Formigueiro, Nova Ceará-Mirim e Conjunto Habitacional Maninho Barreto.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim