PODER LEGISLATIVO CEARAMIRINENSE

por cmm — publicado 09/05/2022 08h12, última modificação 09/05/2022 08h12
VEREADORA PROFESSORA ERINEIDE CRIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DA RONDA ESCOLAR

Foi encaminhado na última sessão ordinária, Projeto de Lei de autoria da vereadora Professora Erineide, onde terá a implantação da Ronda Escolar no município de Ceará-Mirim, bem como também foi encaminhado à Comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização, Projeto de Lei que altera a Lei nº 1.974/2019, que dispõe sobre a criação da Patrulha Maria da Penha no município de Ceará-Mirim/RN.
E também foi apresentado as seguintes proposições:

- Nº 563/2022 – solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos roço mecanizado e limpeza na rua Coração de Jesus no distrito de Ponta do Mato.
Nº 564/2022 – solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos a remoção de entulho na rua Nossa Senhora da Conceição no distrito de Ponta do Mato.
Nº 565/2022 – Solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos manutenção da Academia da Terceira Idade (ATI), no distrito de Ponta do Mato.
Nº 566/2022 – solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras calçamento e drenagem da rua Nossa Senhora da Apresentação no distrito de Ponta do Mato.
Nº 567/2022 – solicitando manutenção da Praça Onofre José Soares ao lado do prédio da Prefeitura do nosso município.
Contamos com sua participação.
Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim