PODER LEGISLATIVO CEARAMIRINENSE

por cmm — publicado 19/07/2021 19h10, última modificação 19/07/2021 19h10

Exm(a). Sr(a). Vereador(a).

O Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Escola de Governo do Senado Federal, convida vossa excelência a participar de uma roda de conversa virtual e informal sobre o tema “lideranças femininas em casas legislativas municipais: barreiras para a atuação e possibilidades de aprimoramento”.

Nosso objetivo é criar um espaço de diálogo para que as vereadoras possam trocar ideias, manifestar sugestões e expressar críticas construtivas para o desenvolvimento do legislativo brasileiro. Isto nos dará material para discussões futuras mais alinhadas à realidade local, para o fortalecimento dos mandatos das parlamentares municipais e para a promoção da participação da mulher na política.

Caso haja interesse e disponibilidade, seria uma honra contar com a vossa participação em um de nossos encontros, por meio Plataforma Zoom, que ocorrerão nos seguintes dias e horários alternativos:

Quinta-feira, 22/07/2021, das 16h às 18h ou Sexta-feira, 23/07/2021, das 10h às 12h.

Vossa participação e opinião são muito importantes para que possamos entender melhor os desafios que as lideranças femininas enfrentam durante a sua trajetória e para que futuros projetos do Interlegis/ILB possam auxiliá-las nessa jornada.

Por fim, pedimos que preencha o breve formulário, no link a seguir, para confirmar ou não vossa participação no encontro e para manifestar vosso ponto de vista sobre como podemos capacitar melhor as vereadoras e outras lideranças femininas de nível local:

Agradecemos desde já a vossa colaboração.

Programa Interlegis
Instituto Legislativo Brasileiro
Senado Federal
------------------------