PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 10/08/2018 08h49, última modificação 10/08/2018 08h49
ACOMPANHE AS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Olá...

Para saber mais sobre os principais assuntos de interesse da comunidade e que influem diretamente na vida dos cearamirinenses, prestigie as sessões ordinárias da Casa Legislativa.

As reuniões acontecem todas às terças e quintas-feiras sempre a partir das 15h30 no plenário “Vereador Paulo Antônio da Cruz”.

Você pode acompanhar diretamente no local ou ao vivo pelo site da instituição no seguinte endereço eletrônico: www.ceramirim.rn.leg.br

O presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV, com frequência tem agradecido a presença dos que prestigiam as sessões ressaltando que, a participação da população é que motiva ainda mais o bom desenvolvimento dos vereadores no parlamento.

“Convido toda a população para continuar participando, pois independente de convite específico as sessões da Câmara são abertas ao público todas às terças e quintas-feiras”, frisa o presidente Ronaldo.

No Legislativo de Ceará-Mirim, o cidadão que acompanha as sessões, além de tomar conhecimento de todas as matérias que tramitam na Casa, exerce o papel de cidadania, podendo estar próximo às votações, discursos, proposições e iniciativas dos parlamentares.