PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 24/07/2018 10h14, última modificação 24/07/2018 10h14
CÂMARA MUNICIPAL RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS NESTA TERÇA-FEIRA 17 DE JULHO
Passado o período de jogos da Copa do Mundo, na Rússia, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim retoma as sessões ordinárias nesta terça-feira 17 de julho a partir das 15h30.
Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do Legislativo, vereador Ronaldo Venâncio-PV.
Após uma rápida parada em consonância com o Regimento Interno da Casa, as sessões retomam até o final do mês de dezembro.
Mesmo com a rápida parada das sessões, os vereadores mantiveram suas atividades normais na Câmara Municipal atendendo ao público e participando de reuniões.
No primeiro semestre deste ano, os trabalhos na Câmara foram intensos com as discussões e proposições de indicações e requerimentos apresentados pelos 15 vereadores, além de votação de projetos do Executivo e do Legislativo.
"Neste segundo semestre, o Poder Legislativo Municipal manterá o mesmo rítmo de debates e apresentação de projetos visando sempre o melhor para Ceará-Mirim. A Câmara não deixará de cumprir com suas obrigações, principalmente, sempre que for enviada mensagem do Executivo, agilizando a tramitação se assim entender necessário", afirma o presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!