PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 21/05/2018 15h08, última modificação 21/05/2018 15h08
MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM RATIFICA CONVITE À POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CASA

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, bem como os parlamentares Marcos Farias-PHS e Ângela Aquino-PTC, primeiro e segundo secretários, respectivamente, que compõem a Mesa Diretora da Casa, e os demais vereadores, convidam toda a população cearamirinense para participar das sessões ordinárias da Casa Legislativa, que acontecem sempre às terças e quintas-feiras a partir das 15h30 no Plenário “Vereador Paulo Antônio da Cruz”.

Para o presidente Ronaldo, a participação popular é o grande motor da democracia, uma vez que a Câmara é a Casa do povo, o lugar onde são debatidos e decididos temas de tamanha importância para toda a comunidade.

“É importante que os cidadãos exerçam o seu papel e participem das decisões, contribuam com a elaboração dos trabalhos dos vereadores que ajudaram a eleger”, reforça o presidente Ronaldo.

Sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos, requerimentos ou indicações, que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

“É através das ações e providências da Mesa Diretora e dos demais vereadores, que muito está sendo feito em benefício da comunidade e do município. Por isso, contamos com a participação e colaboração de toda a população cearamirinense”, ressalta a segunda secretária da Mesa, Ângela Aquino.

“Todos estão convidados a participar das sessões da Câmara, e acompanhar a pauta de trabalho de todos nós vereadores”, frisa o primeiro secretário, Marcos Farias.

O convite da Mesa Diretora reforça a transparência com que acontecem todas as sessões da Câmara, sempre abertas ao público interessado.

As reuniões ordinárias, nas quais são apresentados para votação, importantes projetos que atenderão os anseios da população, também podem ser acompanhadas ao vivo pela Rádio Comunitária 87,9 FM ou pelo site da Câmara no seguinte endereço eletrônico: www.cearamirim.rn.leg.br

Participe das sessões da Câmara de vereadores de Ceará-Mirim e ajude a construir uma cidade melhor.

A Voz do Povo, na Casa do Povo.